terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uma Belíssima definição de Deus

“Nos olhamos com perplexidade a parte mais alta da espiral de força que governa o Universo. E a chamamos de Deus. Poderíamos dar qualquer outro nome: Abismo, Mistério, Escuridão Absoluta, Luz Total, Matéria, Espírito, Suprema Esperança, Supremo Desespero, Silêncio. Mas nós a chamamos de Deus, porque só este nome – por razões misteriosas – é capaz de sacudir com vigor o nosso coração. E, não resta dúvida, esta sacudida é absolutamente indispensável para permitir o contacto com as emoções básicas do ser humano, que sempre estão além de qualquer explicação ou lógica.” - Nikos Kazantzakis

2 comentários:

Feeh França disse...

. . . Muito interessante sua postagem. É bom procurarmos conhecer a Deus. Ele deve ser o nosso melhor amigo. E para conhecermos a Deus precisamos saber primeiramente o nome dele, que é Jeová. Salmos 83:18.
. . . Seus principais atributos são a justiça, o amor, o poder e sabedoria. E como queremos ser como ele, teremos de começar e/ou continuar a imitá-las. Podemos começar a ler a Bíblia e procurar seguir o que ela diz.
. . . João 17:3/ 2 Timóteo 3:16, 17.
Para mais informações entre nesse site: watchtower.org

Flávia Cremonesi disse...

Olá Feeh França!

agradeço seu comentário e respeito sua opinião, mas não é na bíblia que eu busco Deus, definitivamente.

abs