domingo, 13 de março de 2011

Meu nome pertence aos que me chamam!

¨Com todo o perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim. E eu suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. E nem eu me entendo, pois sou infinitamente maior que eu mesma, eu não me alcanço. Mas eu fui obrigada a me respeitar, pelo fato de não me entender. Qual palavra me representa? Uma coisa eu sei: eu não sou o meu nome. Meu nome pertence aos que me chamam.¨ - Clarice Lispector

2 comentários:

Lilian disse...

bem lembrado!
obrigada :)

Wal disse...

Oi Flávia, interessante. Meu nome por ser complicado quando as pessoas ouvem pela primeira vez, pronunciam como entendem ou como querem. Eu sempre digo tanto faz, qualquer nome ou pronúncia dá no mesmo...
Obrigada por ter tido a oportunidade de ler o que a Clarice escreveu...
Um abração Wal( não é este )